Em vésperas do sorteio para a qualificação do Europeu de 2012, a realizar na Ucrânia e na Polónia, Carlos Queiroz já definiu uma estratégia bem diferente daquela que usou na qualificação para o Mundial da África do Sul. Vai resolver a qualificação bem rapidamente e à moda antiga: à porrada!
Enquanto ainda não tem adversários para a qualificação do Europeu, nada melhor do que começar a 'treinar' uns socos nos comentadores desportivos. Desta vez saiu a fava a Jorge Batista, comentador da SIC Notícias e delegado da UEFA. O comentador estava a tomar o pequeno-almoço no Aeroporto quando surge Carlos Queiroz a insultá-lo e a fechar os punhos para uma sessão de soco à antiga.
Jorge Batista diz que não estava à espera e que se defendeu como pôde. Depois de na fase de qualificação ter dito repetidamente que Carlos Queiroz não era o homem indicado para o cargo, o comentador nunca pensou ser agredido pelo seleccionador, e logo ao pequeno-almoço.
Depois do episódio de Rui Santos no parque de estacionamento da SIC, eis que surge outra situação de agressão a um comentador desportivo.
Já agora, quando é que alargam o lote de opções para ver se calha qualquer coisita ao Nuno Luz, da...SIC?
sábado, 6 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário