Estava preocupado com a situação do Atlético de Madrid. A qualificação para a Liga dos Campeões deixou de ser objectivo. Em vez disso, tornou-se mais urgente fugir aos lugares de despromoção.
Abel Resino nunca deveria ter sido o sucessor do mexicano Aguirre. Há escolhas que não se percebem. Queria ver Mourinho com toda esta matéria prima: Simão, Forlan, Agüero, Reyes, Paulo Assunção, Ujfalusi, Raul Garcia, Jurado, etc.
Entrou Quique Flores. A equipa subiu imediatamente na tabela mas voltou a vacilar - não vence há três jogos no campeonato - e perdeu pontos contra adversários mais fracos, o que é proibído para quem está em recuperação na classificação.
A época poderá estar salva. Basta aos colchoneros vencer o Sevilha na final da Taça do Rei. Espero que sim. Era bom para o clube. Garantia a presença nas competições europeias sem ter de esperar pela classificação final do campeonato.
Quique tem tudo para ser bem sucedido no Atlético, basta trabalhar bem e motivar os belíssimos jogadores que tem à sua disposição. Simão e companhia agradecem.
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário