Site Meter

quarta-feira, 28 de abril de 2010

INTER-BAYERN MUNIQUE

José Mourinho está na final da Liga dos Campeões pela 2ª vez.
O Inter já tem o seu carimbo e os resultados estão à vista.
Thiago Motta é uma carta fora do baralho para a final. Ainda bem.
Aprecio mais Stankovic ou Muntari.
Frank Ribéry também não vai estar presente na final, devido a suspensão.
O espectáculo fica mais pobre e o Bayern perde o seu mágico. Robben será o artista de serviço.
José Mourinho pode vencer o troféu pela 2ª vez. Era bom para ele, para Silvino, para Rui Faria e para Portugal. FORZA!!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

CAMPEÃO NO SOFÁ?

Jorge Jesus pode ser campeão no sofá. Se vencer o Olhanense no sábado e o Sp. Braga não ganhar na Figueira da Foz no domingo, o campeonato fica entregue. E bem entregue.
O SL Benfica chega ao final do campeonato a jogar bem e a marcar golos.
A reviravolta na Figueira da Foz mostra bem a mentalidade ganhadora incutida por Jorge Jesus. E a vitória em Coimbra também.
Na época de estreia num 'grande', Jorge Jesus prepara-se para ser campeão pela primeira vez. E já com a Taça da Liga no papo. Pena a Liga Europa. Foi aí que me desiludiu tacticamente pela primeira vez. Maxi no banco? David Luiz à esquerda? Júlio César a titular? Sidnei de início? Fábio Coentrão no banco? A eliminação começou na defesa. Inventou num jogo crucial. Perdeu. O Liverpool não é superior ao SL Benfica. Vive da inspiração de Gerrard, Mascherano, Torres e Kuyt.
O Atlético de Madrid que o diga. Torres não jogou e o Liverpool não se viu. 1-0 é pouco, mas deixa tudo em aberto para a 2ª mão em Anfield. Um conselho para Quique Flores: atenção ao contra-ataque dos Reds!
Força Simão!!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

SPECIALE


Mourinho não engana. Quem o contrata sabe que vai conquistar troféus. Em Portugal foi o que se viu. Pegou em jogadores como Derlei, Nuno Valente, Maniche, Costinha, Deco, Paulo Ferreira, Carlos Alberto, Alenitchev, etc., e transformou o FC Porto numa máquina de jogar futebol. Para consumo interno e externo.
Em Londres conquistou o título que fugia desde 1955.
E renovou esse título no ano seguinte. E Charity Shield. E FA Cup. E League Cup. E a um pequeno passo da final da Liga dos Campeões, sempre eliminado nas «meias». Enfim.
Segue-se a aventura italiana. Não ficou parado depois do despedimento do Chelsea FC. Esteve a aprender italiano. Abriu a primeira conferência de imprensa com um parlare fluente. Il Speciale.
Caminha (assim o espero) para a conquista do 2º campeonato italiano, está na final da Coppa e a 90 minutos do Santiago Bernabéu, para disputar a final da Liga dos Campeões.
Força Mourinho!!!